Ladrão evangélico

 Ladrão evangélico rouba casa e deixa bilhete pedindo perdão
“Esperei sua filha sair e pulei a janela. 1000 perdões. Conselho: coloque cadeado nas janelas”. Essa foi a frase deixada por um ladrão nada comum, na cidade de Tatuí, interior de São Paulo. O homem havia entrado a residência e com o auxílio de uma chave de fenda roubou a quantia de R$400 que estavam em dois envelopes em um criado-mudo…

Até ai uma coisa bem comum nos dias de hoje. Porém dias depois ele voltou e devolveu 250,00 do valor roubado na porta de entrada e deixou um bilhete incomum. No bilhete o criminoso pede perdão e explica que precisou roubar porque estava desempregado. Mas que estava devolvendo uma parcela do valor porque é evangélico e “conhece as leis de Deus”.

Ele ainda orienta os moradores a cuidarem mais da segurança de suas casas e colocar cadeados nas janelas para que não ocorra aquela situação novamente.

A vítima conta que o dinheiro era para pagar aluguel e algumas contas do mês. Apesar de ter devolvido R$ 250, o delegado Alexandre Andreucci, responsável pelas investigações do inusitado caso, disse que nunca havia passado por algo semelhante, mas afirmou que a pena dele não será reduzida: “O suspeito pode pegar de dois a oito anos de prisão”. Disse o agente da lei.

NOTA: O ladrão diz que é evangélico e conhece as leis de Deus, será que conhece mesmo? E você o que acha dessa História? você o perdoaria? deixe seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário